sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Linha Chery

Ola pessoal vou falar  um pouco da linha da marca de carro CHERY  temos o QQ 
S-18,Tiggo,Cielo,e Face.


Vamos falar primeiro S-18
Perfeito para aqueles que apreciam a vida urbana e moderna, o S-18 chega ao país com estilo aventureiro e traz de série diversos itens que prometem conquistar o consumidor brasileiro.  No Brasil, o S-18 recebe o mesmo nome de sua plataforma e inaugura a chegada do primeiro modelo bi-combustível da Chery no país. Com motor 1.3L ACTECO Flexfuel, 16V e 91 cv (etanol) e 90 cv (gasolina) a 5.600 rpm, o modelo vem equipado com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, freios ABS com EBD, alarme antifurto, vidros, travas e retrovisores elétricos, além de painel digital e rádio AM/FM com CD player MP3 e entrada USB.

QQ:Como um dos modelos mais populares da Chery em todo o mundo, o Chery QQ (pronuncia-se "Que-quê") chega ao Brasil com seu estilo mini e muita simpatia para tornar-se o compacto mais completo e com a melhor relação de custo vs. benefício do mercado automotivo brasileiro.
O QQ é o carro mais gracioso da Chery e o mais vendido na China. Com visual diferenciado e personalidade marcante, o Chery QQ traz conforto, qualidade e segurança por um preço justo, competitivo, assim como os demais modelos da marca disponíveis no Brasil.

Face:O Face une design diferenciado, tecnologia avançada, conforto, versatilidade, ótimo desempenho e excelentes níveis de segurança. Com estilo concebido pelo renomado instituto de design italiano Bertone, o modelo integra em seu layout nítidas características do design europeu, concentrando ainda fatores inovadores, hi-tech e práticos.
Com motor ACTECO 1.3L Flexfuel, 16 válvulas e 91 cv (etanol) e 90 cv (gasolina), o Chery Face vem equipado, de série, com ar-condicionado, direção hidráulica, airbag duplo, vidros, travas e retrovisores elétricos, rodas de liga leve, faróis de milha e CD Player MP3 com entrada USB.

Cielo:sucesso no exterior, os modelos hatch e sedan do Chery Cielo foram desenvolvidos pelo Centro de Design Italiano Pininfarina, o mesmo da Ferrari. Atendendo tanto os esportivos quanto os clássicos, o Cielo apresenta um look sofisticado e avançados equipamentos que proporcionam controle de estabilidade e conforto para passeios e muita diversão.
Dotado de transmissão mecânica e motor ACTECO 1.6L a gasolina, de 119 cavalos, o Cielo vem equipado de fábrica com itens de qualidade e tecnologia pouco encontrados nas versões de entrada dos modelos do segmento.

Tiggo:O Chery Tiggo é o utilitário esportivo mais completo e com a melhor relação custo x benefício do mercado brasileiro. Por fora, o modelo apresenta linhas robustas e design moderno. Por dentro, um amplo espaço interno, ajustável às necessidades do cliente.
O Tiggo vem equipado com motor ACTECO 2.0L a gasolina, 16 válvulas, 135 cavalos de potência, câmbio mecânico e tração 4x2. O lançamento da versão automática do modelo no Brasil está previsto para início de 2012.
Com mais de 40 itens para o seu conforto e segurança, o Chery Tiggo é completíssimo, com ar-condicionado, direção hidráulica, regulagem de altura no volante, faróis de milha, completo sistema de som, CD Player MP3 com entrada USB, porta-objetos, vidros, travas e retrovisores elétricos e rodas de liga leve, inclusive o step.segue fotos



Nenhum comentário:

Postar um comentário